Faz um ano que alcançamos nossa independência. Faz um ano que somos concessionários do transporte coletivo urbano da cidade de São Paulo. Faz um ano que, depois de tanta ansiedade, finalmente assinamos nossos contratos da licitação do transporte. Faz um ano!

Parece uma década, tanta coisa aconteceu desde então, mas faz um ano que, depois de tanto esforço, depois de tantas lágrimas, tanto suor e tanto sangue, temos segurança para trabalhar.

E tudo o que a gente sempre quis nas nossas vidas foi trabalhar honestamente e com segurança. Foi uma mudança e tanto! Nunca vamos esquecer aqueles perueiros que corriam as ruas da zona sul puxando passageiro, cobrando em dinheiro. Hoje temos ônibus movido a energia elétrica, andamos no corredor e já podemos aceitar até cartão de crédito.

Nossas responsabilidades são muito maiores agora, mas, um ano depois, a gente já provou o que a gente sempre soube: a gente sabe operar, e ninguém é melhor que a gente nisso, não!

Só não foi melhor ainda porque a pandemia mudou o mundo, mas já deu tempo de mostrar que somos mesmo os melhores no que fazemos! Passou só um ano. Temos mais 14 anos de contrato. É só o começo!