Por meio da linha 607/10 Autódromo de Interlagos – Term. Santo Amaro, a Transwolff vai atender, a pedido da SPTrans, empresa que gerencia o transporte coletivo na cidade de São Paulo, com 40 ônibus convencionais, aos fãs que vão prestigiar os shows do Lollapalooza 2015, festival de música que no próximo fim de semana (dias 28 e 29 de março) no Autódromo de Interlagos.

Robert Plant, Jack White, Calvin Harris e Pharrell Williams estão entre as atrações principais.No sábado, dia 28, o horário de atendimento será das 21h à 1h, e no domingo, dia 29, das 20h à 0h, mas o horário pode ser prorrogado caso haja passageiros a serem transportados.

Para ir ao show, o passageiro pode embarcar no Term. Santo Amaro, av. Padre José Maria, av. Barão do Rio Branco, rua Suzana Rodrigues, alameda Santo Amaro, pça. Dom Francisco de Souza, av. Vitor Manzini, rua Bruges, rua Floreville, av. das Nações Unidas, retorno, av. das Nações Unidas, av. Interlagos, pça. Moscou, av. Interlagos, pça. Batista Botelho, rua Padre José Garzotti, pça. Dona Carmela Dutra, rua Icanhema, av. Jangadeiro, av. Jacinto Júlio, retorno (próximo a av. Feliciano Correa) e av. Jacinto Júlio.

Para voltar, os ônibus partem da av. Jacinto Júlio, altura do número 555, ao lado do portão K/R/F. Já no Terminal Santo Amaro os passageiros devem embarcar na plataforma B. No sentido Terminal Santo Amaro, o ônibus segue pela av. Jacinto Júlio, av. do Jangadeiro, pça. Moscou, av. Interlagos, Av. das Nações Unidas, acesso, e av. Padre José Maria.

Para o presidente da Transwolff, Luiz Carlos Efigênio Pacheco, o transporte dos fãs já foi planejado e articulado pela empresa. “A equipe do operacional já treinou os 40 motoristas sobre o itinerário a ser seguido tanto para levar o fã ao show como na volta até o Terminal Santo Amaro”, diz Pacheco.

O passageiro vai pagar o valor normal da tarifa (R$ 3,50). Também pode ser usado o Bilhete Único. Os veículos no sentido do Autódromo poderão trafegar em linha ou “reservados”, de acordo com a necessidade operacional.

Saiba mais

Lollapalooza é um evento internacional que ocorre em vários países. No próximo fim de semana  haverá 54 shows e uma estimativa de receber cerca de 150 mil pessoas nos dois dias. Um festival de música anual composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock, bandas de hip hop e performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato.

A Transwolff é uma empresa responsável pelo transporte de mais de 700 mil pessoas por dia em 90 linhas de ônibus distribuídas no extremo sul de São Paulo. A garagem, que comporta os ônibus e os guinchos, fica em Santo Amaro, na zona sul.