
Transwolff renova frota de duas linhas e chega a 800 ônibus novos
Nesta segunda-feira, dia 10, duas linhas da Transwolff, empresa de ônibus que opera na zona sul de São Paulo, receberam ônibus novos: 6093-10 – Vargem Grande – Term. Grajaú e 6099-10 – Divisa Embu Guaçu – Term. Grajaú.
São 26 ônibus convencionais, todos com ar-condicionado, wi-fi, tomada USB e elevadores para pessoas com deficiência.
Com esta ação a empresa já tem 800 ônibus. A Transwolff é a empresa com o maior número de ônibus novos na cidade.
A diarista Eliete Dias Pereira, moradora da Chácara do Sol, passageira da linha 6099-10 – Divisa Embu Guaçu diz que é a população é merecedora por receber ônibus novos. “Ai que bom, tomara que fiquem aqui mesmo”, diz.
A diarista Roseli Rocha da Silva, 37 anos, moradora do Embu Guaçu aprovou os ônibus. “É bom para a população, o ar é bom ainda mais no verão”, afirmou.
“Estava precisando, né, tinha ônibus velho com banco quebrado. A gente já faz uma viagem longa até o Grajaú, agora tá mais confortável”, enfatizou a auxiliar administrativo Tatiane Camargo, passageira da linha 6099-10 – Divisa Embu Guaçu.
O pedreiro Marcos Antonio Veira Pires, 53 anos, morador do Cipó, disse que a linha 6099-10 é boa e com os ônibus novos só melhora.
“Até hoje não tenho do que me queixar desses ‘busão’ não, viu”, afirma. Essa empresa de vocês não posso reclamar de nada”, enfatiza.
O aposentado Horácio Pereira Fontes, 79 anos, passageiro da linha 6093-10 – Vargem Grande – Term. Grajau diz que sempre usa o ônibus para ir até o Grajaú.
Questionado sobre os ônibus novos ponderou: “É a coisa melhor do mundo, fora de série”, afirmou.
Já a desempregada Maria José Conceição, 49 anos, que também é passageira da linha 6093-10 disse que os ônibus novos são importantes, mas disse que os motoristas são mais importantes.
“Olha, são educados e atenciosos. Claro que o conforto do ônibus contribui para uma boa viagem”, afirma.
O ajudante de cozinha Júlio César da Silva, 28 anos, morador do Vargem Grande disse que nem acreditou quando viu os ônibus novos.
“É mais conforto e segurança pra gente, né. A empresa está de parabéns”, elogiou Silva.