A Transwolff detém o título de melhor empresa de transporte de São Paulo. Mas não é apenas nessa área que ela é reconhecida por suas ações. Agora, a Transwolff também é destaque de preservação ambiental.

O título foi concedido pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo a partir de dados dos órgãos oficiais do setor, como Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) e Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).
As principais ações da Transwolff nesta área são no combate à poluição do ar e na preservação das águas. A empresa está renovando sua frota e faz inspeção periódica de seus ônibus. Isso tem impacto na redução de gases poluentes. Para economizar água, a Transwolff lava seus ônibus com água de reúso.
Para o presidente da Transwolff, Luiz Carlos Efigênio Pacheco, este certificado reconhece o trabalho da empresa na sustentabilidade.
“É gratificante sermos reconhecidos. Essa conquista mostra nosso comprometimento com questão ambiental e que estamos no caminho certo”, afirma Pacheco.