Apesar do sol, a cidade de São Paulo registrou 17 graus neste sábado, dia 25 de maio, mas isso não foi impeditivo para que cerca de 20 crianças e adolescentes do Abrigo Girassol, que aguardam adoção, se divertissem no Pq. do Ibirapuera, na zona oeste da capital, para comemorar o Dia Nacional da Adoção.

A Transwolff embarcou as crianças em frente ao abrigo, que fica no Parque do Lago, na zona sul da capital. A criançada andou de bicicleta, jogou bola, pulou corda, brincou de cobra cega, correu, dançou e sorriu e ainda fez um piquenique. O passeio foi acompanhado por 15 voluntários do abrigo.

“Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a Transwolff. Sem o transporte oferecido seria inviável fazer o passeio”, agradece a advogada Francileide Pereira da Silva, que é voluntária do Abrigo.

O motorista Severino Josino da Silva, o Severo, que levou todos ao passeio, disse que é muito gratificante compartilhar a alegria das crianças e adolescentes. “A gente se sente orgulhoso de estar contribuindo com a alegria deles. É significante demais. É voltar ao passado”, diz.

“É tão pouco pra mim dedicar meu trabalho e ao mesmo tempo para eles isso é incrível. Olha, deixa a gente emocionado. Eles até me chamaram de tio. A alegria é grande. Ganhei meu sábado”, diz emocionado o motorista.