Mais uma linha da Transwolff recebe ônibus novos, todos com ar condicionado, tomada USB e wi-fi. Desta vez quem tem motivo para comemorar são os passageiros da 6083-10 – Jd. Eliana – Term. Sto. Amaro. Com esta linha a empresa chega a 800 ônibus com ar, a maior frota de ônibus novos da cidade de São Paulo.

A vendedora Ana Caroline de Souza Oliveira, 23 anos, moradora do Pq. S. José utiliza a linha há 3 anos. “Melhorou bastante. O ar condicionado melhora demais ainda mais neste calor que vem fazendo na cidade.”

Já o porteiro Willian Santos de Oliveira que também utiliza a linha há 3 anos disse que a nova frota melhorou a linha e destacou o ar condicionado e a tomada USB como as principais mudanças. “O ar melhora muito ainda mais com este calor. Estes dias fez 35 graus. Com o ar a viagem fica bem melhor”, elogiou o porteiro.

A auxiliar de enfermagem Francisca Carvalho Campos, moradora do Jd. Shangri-lá contou que usa a linha há 20 anos.

“Eu gosto, uso bastante o wi-fi e a tomada USB para carregar meu celular”, elogiou Francisca. “No verão o ar condicionado salva. Vejo no ponto que muitas pessoas esperam para pegar um ônibus com ar. Só melhorou. Estou vendo que muitas linhas trocaram os ônibus”, elogiou.

O motorista Luiz Carlos Oliveira Teixeira que trabalha na linha há um ano e meio diz que a nova tecnologia traz benefícios não só para os passageiros, mas para ele exercer a função no dia a dia.

“Os passageiros gostaram. É muito bom. É uma temperatura muito agradável. É muito mais conforto para o motorista trabalhar”, elogiou.

O operador Deivison Rodrigues Pereira, morador do Jd. Monte Verde, disse que os passageiros merecem esse conforto. “A princípio são bons, o ar condicionado ajuda bastante. Em geral é satisfatório”, disse.