Pense num tema para uma festa de aniversário de um garoto de 13 anos. Futebol? Personagem de quadrinhos? Super herói?

Júlio César Ferreira dos Santos teve uma grande surpresa em sua festa, no sábado, 22 de junho. O tema de sua festa foi a Transwolff. A emoção foi tanta que Júlio até chorou de alegria.

O garoto é afilhado de Admilson Teles Pereira, o Will, do Operacional da Transwolff. Will também organiza excursões, que realiza com ônibus de turismo da empresa. Júlio sempre acompanha o padrinho nessas viagens.

“Ele é apaixonado pelos ônibus da Transwolff. Sempre diz que o primeiro emprego dele vai ser na Transwolff, me pede pra arrumar pra ele. Acho que deve ser o exemplo que eu dou: eu gosto muito do que eu faço”, diz Will.

A festa surpresa foi no Jardim Morais Prado, na região do Grajaú. O aniversário de Júlio foi no dia 19. A festa aconteceu três dias depois, no sábado. No bolo e nas paredes, entre bexigas e refrigerantes, fotos de Júlio e dos ônibus da Transwolff, a maior paixão do garoto. Entre os convidados, amigos e parentes. Todos adoraram a decoração da festa.

A organização ficou por conta dos padrinhos, Will e sua irmã, Angela. A outra irmã, Ana Paula, também trabalha na Transwolff, no CCO (Centro de Controle Operacional).

A próxima missão de Will agora é levar Júlio para conhecer a garagem dos ônibus de turismo. Já está tudo acertado para assim que as aulas pararem para as férias do meio do ano.