notícias

Transwolff realiza passeio inesquecível para crianças à Cidade da Criança

  • janeiro 8, 2018

  • 0 comentário(s)

Mesmo sem conseguir expressar sua emoção em palavras, Luiz Eduardo de apenas 6 anos, deficiente auditivo, utilizou um belo sorriso no rosto a cada novo brinquedo para expressar seu sentimento. Esta alegria foi no dia 10 de dezembro em que outras 32 crianças da creche do Figueira Grande, no extremo sul da cidade de São Paulo, foram ao parque de diversão “Cidade da Criança” em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Com um olhar apreensivo, Ana Clara, 6 anos, saia da creche em direção ao Parque da Criança sem saber o que ia encontrar pela frente – primeira vez da estudante em um parque de diversão a insegurança tomava conta, mas logo que chegou o sentimento foi embora e tudo se transformou em alegria. No barco viking, aninha gritava “Bota pra subiiiiiiiiiir”

Para a coordenadora da creche, Shirley, foi um dia mágico para todas as crianças aqui presente.

“Certamente esse passeio pode ser o primeiro e o último de muitas dessas crianças”, finaliza “Sem vocês nada disso seria possível”.

Para a pequena Fabiana Cintra, 6 anos “Aqui é muuuuuuito legal. Eu gostei do brinquedo da minhoca, porque ele vai com tudo”.

Quando o presidente da Transwolff, Luiz Carlos Efigênio Pacheco, ficou sabendo do sentimentos das crianças ele afirmou.

“Não tem sentimento melhor esse que estou sentindo agora. Trabalhamos diariamente para poder proporcionar essa alegria para essas crianças”, sustenta Pacheco.

Deixe uma resposta