notícias

Transwolff é reconhecida por trabalho social

  • novembro 7, 2017

  • 0 comentário(s)

A Transwolff, empresa de ônibus que opera na zona sul de São Paulo, recebeu certificado pela atuação no transporte de 12 toneladas de alimentos perecíveis que foram arrecadados no treino aberto do São Paulo Futebol Clube, no estádio do Morumbi, dia 26 de agosto.

O certificado foi concedido pela Cruz Vermelha de São Paulo, organização social que atua como parte de um movimento humanitário mundial em benefício das pessoas acometidas por desastres e na capacitação em primeiros socorros e saúde comunitária, que assiste comunidades vulneráveis.

Além desta ação, a Transwolff realizou nos últimos dois anos um trabalho de integração sócio-cultural com jovens e idosos de comunidades vulneráveis da zona sul da cidade de São Paulo.

O presidente da Transwolff, Luiz Carlos Efigênio Pacheco, reforçou que o trabalho social é uma premissa da empresa e que este certificado é um prêmio que dá ainda mais gana e mostra que a empresa continua firme na questão social.

“Ser reconhecido por nosso trabalho não tem preço. Vamos continuar trabalhando cada vez mais para conseguir proporcionar momentos inesquecíveis para todos”, afirma Pacheco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *