notícias

“Transwolff é modelo de sucesso”, diz diretor da Mercedes-Benz

  • setembro 28, 2017

  • 0 comentário(s)

Durante almoço de relacionamento nesta quinta-feira, dia 31, a Mercedes-Benz apresentou para os empresários do setor de ônibus as duas novas tecnologias que a empresa vai implantar.

Uma delas é o desligamento automático do veículo e a outra é o RKM, um ultra capacitor que vai proporcionar melhor rendimento do veículo e menor custo operacional.

“O desligamento não será no trânsito com passageiro, mas no ponto final que eventualmente o ônibus fica parado com o motor ligado. A ideia é a de que o veículo desligue depois de quatro minutos. Com isso ele evita poluir e consumir combustível desnecessário”, afirmou o diretor da Mercedes-Benz Walter Barbosa.

Barbosa enfatizou que estas tecnologias estão disponíveis para todo o segmento urbano. “A Mercedes está cada vez mais próxima do segmento e tem uma proposta de serviços interessante incluindo contratos de manutenção caso o cliente queira”, disse.

O diretor sustentou que a parceira com a Transwolff é uma satisfação, um resultado de sucesso. “Na Transwolff temos trabalhado tecnologias diferenciadas e que outras empresas estão começando a seguir também como o produto OF 1724 , um veículo de seis cilindros e o produto OF 1519”, enfatizou.

“A empresa tem feito um excelente trabalho em parceria com a Mercedes. Está dando resultado e outros clientes estão seguindo o modelo de sucesso que está sendo a Transwolff”, elogiou Barbosa.

O advogado da Transwolff Dr. Nivaldo Azevedo afirmou que a empresa aprendeu na raça e quando se aprende desta forma ficam cicatrizes que vão fazer que a empresa sempre avance, olhando o passado e melhorando no futuro.

“Somos velozes, fortes e inventores. A parceria com a Mercedes é um sucesso. O que melhorou nesta parceria foi o pós-venda”, disse Dr. Azevedo. O vice-presidente Moises Gomes também participou do almoço.

“O transporte coletivo não pode parar, por isso tem que ter uma política mais aflorada, mais aguerrida que atende com maior velocidade a pós-venda. Aplicando o modelo que tem feito com a Transwolff dará certo em outras empresas”, completou.

Luiz Carlos Efigênio Pacheco, presidente da Transwolff, afirmou que saber desta visão da Mercedes em relação empresa mostra que estamos no caminho certo.

“Saber que somos modelo de sucesso nos engrandece e com discernimento, humildade e pés no chão vamos continuar neste caminho”, disse Pacheco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *