notícias

Presidente vira ‘estagiário’ em visita surpresa à garagem

  • novembro 27, 2017

  • 0 comentário(s)

O presidente da Transwolff, Luiz Carlos Efigênio Pacheco, fez uma visita surpresa na garagem no dia 21 de outubro, um sábado. Ao chegar à portaria, questionou o segurança André Henrique Rodrigues, 27 anos, se poderia entrar, já que havia esquecido o crachá.

Prontamente o funcionário consultou o livro com a lista dos nomes dos cooperados e liberou a entrada do presidente, após apresentar o RG.

“Ele cumpriu a função de forma correta, a portaria é um dos setores mais importantes da empresa. Precisa saber quem está entrando”, afirmou Pacheco.

Rodrigues disse que Pacheco elogiou a portaria por estar ‘limpinha’ e também pelo atendimento do profissional. “Pela pessoa que tem as coisas, ele é humilde, conversa com a gente nem parece que é presidente”, elogiou o segurança.

De lá o presidente seguiu para o CCO (Centro de Controle Operacional) e abordou a auxiliar de operação plena Maria da Conceição Barbosa, 29 anos. Ele se apresentou como estagiário e disse que ia começar a trabalhar no setor na segunda-feira e queria saber como funciona o departamento.

“Expliquei para ele que a gente faz o monitoramento da operação. Assim que ele chegou, estava respondendo um alerta. Mostrei para ele o que é um alerta, no caso era uma interferência na via no Jd. Ângela, próximo ao terminal, inclusive o agente operacional já estava no local”, lembrou Maria.

Ao ser informada de que se tratava do presidente da empresa, a auxiliar de operação disse que é um modo de ele mostrar que está atento na empresa como um todo.

“Isso aponta que ele se preocupa com o setor porque tem expectativa sobre o CCO”, afirmou. “Assim que fui para a faculdade comentei com minhas amigas que o presidente conheceu o setor que trabalho. Achei ele simpático e muito humilde, achei que ele era igual cara de novela, meio largado e arrogante, me surpreendi”, elogiou Maria.

“A Maria é uma excelente profissional, centrada e dedicada. Que mantenha o foco e tenha um futuro brilhante na empresa”, desejou Pacheco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *