notícias

Passageiros do Macedônia, Rosana, Mitsutani e Eledy recebem ônibus novos com wi-fi, tomada USB e ar condicionado

  • janeiro 22, 2018

  • 0 comentário(s)

Dia 3 de janeiro de 2018. Terminal Campo Limpo. Extremo sul da zona sul, 11h da manhã, o aposentado Honorato Rodrigues, 69 anos, morador do Macedônia, embarca no ônibus 78521 parece não acreditar no que vê: ônibus novos, limpo, com ar condicionado, tomada USB e wi-fi, sistema 4G.

Passageiro da linha há 28 anos, o aposentado era obrigado a lidar com o aperto nas kombis, topics e nas bestas, agora a realidade no transporte coletivo é totalmente diferente.

“É muito conforto, não tenho do que reclamar. Acabou o sofrimento e outra coisa, tem muitos ônibus na linha, melhor do que isso, impossível”, elogia Honorato. Os ônibus percorrem diversos bairros, entre eles, Jd. Rosana, Eledy, Mitsutani, além do Macedônia.

A Transwolff, empresa de ônibus que opera no subsistema local, renovou a frota de todos os ônibus da 7063-10 – Jd. Macedônia – Term. Campo Limpo. Já são 22 linhas com ônibus novos onde circulam 421 ônibus novos.

A cuidadora de idosos Rosangela Nunes, 34 anos, moradora da Vila Sônia, também elogiou a tecnologia embarcada dos ônibus novos. “A gente merece, né”, resumiu a cuidadora. A desempregada Aline Santos, 23 anos, contou que gostou dos ônibus e percebeu que são maiores e achou uma inovação a USB.

Já o porteiro Vanderlei Amaral, 38 anos, morador do Macedônia disse que o ônibus é bem confortável. “A viagem não fica mais cansativa”, elogia. O aposentado Albino Zanella, 76 anos, morador do Mitsutani, disse que nada mais justo do que andar em um ônibus confortável.

A auxiliar de Farmácia Ana Carolina Santana Alves, 18 anos, moradora do Jd. Rosana disse que andar em um ônibus novo todos os dias é muito bom. “Uso essa linha há dois anos para ir ao trabalho. É uma sensação muito boa ainda mais no verão”, comemorou a auxiliar de Farmácia.

Já sua irmã a estudante Stefanie Pereira Alves, 17 anos, gostou do wi-fi e da tomada USB. “Nossa, é demais. Nem dá pra acreditar”, elogiou.

O presidente da Transwolff, Luiz Carlos Efigênio Pacheco, ressaltou à importância da renovação para os passageiros.
“Essa renovação vem aconteceu há algum tempo. Só no ano de 2017, conseguimos alcançar a marca de 40% da frota com veículos novos. Essa renovação é graças ao empenho e dedicação de todos os colaboradores” sustenta, Pacheco.

Deixe uma resposta