notícias

Natal mais gostoso

  • janeiro 3, 2018

  • 1 comentário(s)

No dia de natal, nosso colaborador Amilton Alves Ascacinas da linha 6110-10 Palmares – Aeroporto, se despediu da sua família às 8h da manhã, e seguiu para sua jornada de solidariedade.

Enquanto muitos estavam aproveitando o Natal com a família, 40 voluntários do Jd. São Bernardo, largaram tudo e todos para fazerem refeições que foram entregues na Praça da Sé, no centro da cidade de São Paulo.

Ano passado, foram entregues 800 marmitas nesta data. Neste ano, o grupo conseguiu superar a meta e distribuiu mais de 1.000 marmitas.

Nosso colaborador Amilton Alves é responsável pelo transporte das marmitas há 5 anos. Ele conta o que leva ela a deixar sua família em casa e ajudar.

“Às vezes na noite de Natal muitas dessas pessoas não tinham o que comer. Saber que eu fiz a diferença na vida deles me faz querer ajudar”, afirma.

Essa ação no centro da cidade de São Paulo acontece há 17 anos e tem como idealizadora a Dona Maria, moradora do Jardim São Bernardo.

“Parabéns pela bela atitude, Amilton. Pequenas atitudes mostram o quão humana a Transwolff é”, ressalta o presidente da Transwolff, Luiz Carlos Efigênio Pacheco.

1 comentário

  1. Simone Rocha disse:

    Nossa nem sei oke dizer,muita emocionada quando penso qe o ser humano está perdido em matéria de humildade amor para com o próximo vem Deus e nos surpreende com tamanha atitude #nobre # Deus abençoe vc e os colaboradores a cada dia …o mundo precisa de mais pessoas assim…😍😍😍😍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *