notícias

Moradores da zona sul da capital ganham linha completa com ônibus novos; todos com ar

  • janeiro 15, 2018

  • 2 comentário(s)

Os moradores do Jd. Angela, Pq. do Lago, Jd. Comercial e Caiçara receberam uma linha completa com ônibus novos e maiores. Todos são do modelo midi, apelidado de micrão, que comportam 25 passageiros sentados e 28 em pé. Todos contam com ar condicionado, tomada USB e wi-fi, sistema 4G.

A linha beneficiada é a 7049-10 – Pq. do Lago – Terminal Campo Limpo, atendida pela Transwolff, empresa de ônibus que opera no subsistema local na zona sul da cidade. Já são 22 linhas com estes novos ônibus onde circulam 421 ônibus novos.

Na quarta-feira, dia 3, a reportagem da Transwolff embarcou na linha para ouvir a opinião dos passageiros. A auxiliar de limpeza Vanessa de Freitas Souza, 29 anos, moradora do Jd. Comercial diz que é passageira da linha há anos e a utiliza todos os dias para chegar ao trabalho.

“O ônibus é um luxo, muito conforto. Só o wi-fi que às vezes não funciona”, diz Vanessa.

A universitária Amanda Franco, 19 anos, moradora do Campo Limpo pega a linha há dois anos para ir à universidade. “Percebi que o ônibus é maior e os bancos são confortáveis. Só evito carregar o celular no ônibus com receio de assalto, mas a ideia da tomada USB é fantástica”, elogia a universitária.

O motorista de um dos ônibus da linha Marcelo Virgulino, 30 anos, disse que a tecnologia faz com que até exerça melhor sua função. “Para dirigir é melhor, além do ambiente de trabalho fica melhor com o ar”, diz.

Já o fiscal da linha Adilson Pereira, 24 anos, conta que o passageiro só tem elogiado as tecnologias instaladas. Para o agente operacional João Pereira Neto, que coordena a operação no Terminal Campo Limpo, os novos ônibus contribuem para melhorar a operação.

Luiz Carlos Efigênio Pacheco, presidente da Transwolff, afirma que a empresa vem renovando a frota de forma gradativa conforme o planejamento que foi traçado.

“A nossa proposta é a de sempre levar melhoria ao passageiro por meio do conforto do ônibus, além de oferecer os serviços como tomada USB e wi-fi”, afirma o presidente.

2 comentários

  1. Araújo disse:

    Saudações.
    A iniciativa é ótima!

    Mas e a área 6?
    Existe uma lista para as próximas linhas que serão contempladas?
    Poderiam ser a 6076/10 e a 6073/10.

    1. transwolff disse:

      Araújo, boa tarde.

      Muito obrigado pelo elogio. A Transwolff está renovando sua frota de forma gradativa. Em algum momento todas as linhas serão padronizadas.

Deixe uma resposta